TORNE-SE UM PARCEIRO



Fazer missão é uma ordem de Deus a toda a igreja, e nós estamos apenas cumprindo esse mandamento em um dos grupos de pessoas que entendemos ser missionário.



A obra missionária é feita por três grupos de pessoas: Pelos Pés dos que vão ao campo, pelos joelhos dos que intercedem, e pelas mãos dos que doam financeiramente para que a missão seja feita.

Todos estes três grupos (e não somente os que vão ao campo) são extremamente necessários para que a missão aconteça. 


Se tornar parceiro do projeto é muito simples:

Existem 3 tipos de parceiros do projeto:

1- Parceiros que fazem um único depósito de uma quantia fruto de oração e nos abençoam com esse valor.

2- Parceiros que definem um valor fixo mensal para depositarem em favor de nosso ministério. Esse valor será empregado em nosso sustento lá durante todo o tempo em que estivermos em Paris.

3- Parceiros que desejam efetuar depósitos mensais, porém sem um valor específico, segundo aquilo que o Senhor colocar em seus corações.

Para todos os casos, nós temos feito a impressão de boletos bancários individuais para cada parceiro, com o objetivo de tornar esse depósito bem confortável para o mesmo, podendo ser feito até mesmo pela internet, com o código de barras. 

Então, ore por essas possibilidades e faça apenas o que sentir paz em seu coração. Temos orado e pedido a Deus todos estes tipos de parceiros, pois com eles conseguiremos fazer a obra Dele de forma a abençoar aquele povo lá. 

Queremos saber também que todos os nossos parceiros estão sendo levantados debaixo de oração. Parcerias como essas não devem ser feitas apenas em momentos de emoção e apelos, mas em resposta a momentos de comunhão e direcionamento de Deus. Estabelecendo parcerias dessa forma, temos certeza de que Deus abençoará abundantemente não somente o nosso ministério, mas também a sua vida e tudo o que tem feito no seu dia-a-dia.

Entendendo qual será seu posicionamento como parceiro dessa obra, é só entrar em contato conosco. Você receberá um cadastro por e-mail, e após preenchê-lo nos envie de volta pelo mesmo e-mail. Com isso teremos todos os dados necessários para a emissão dos boletos.

Não deixe de nos contactar para qualquer dúvida, esclarecimento, ou algum testemunho do que Deus tem feito em sua vida. Será um prazer para nós saber disso. 

Fique com Deus, e saiba que é uma honra para nós saber de seu interesse em nosso ministério.