TESTEMUNHOS


Encorajamos você que tem algum testemunho relacionado ao nosso projeto, a nos enviar para que outras pessoas possam saber de tudo o que Deus tem feito não só aqui na França, mas ao redor do mundo. Envie seu testemunho para o nosso contato que teremos o prazer de publica-lo em nosso blog.




Ana Claudia (Ig. Metodista Central em Teresópolis - RJ)
Data: 26/11/2010

Querida familia

Paz de Cristo! tenho procurado acompanhar sua estadia na França e muito me encanta ver a mão do Senhor guiando todas as coisas. Tenho uma experiencia para contar:

Este mes que passou tivemos o culto missionario na Metodista central aqui de Teresópolis e os adolescentes foram escolhidos para representarem nações. Minha filha não queria participar em hipótese alguma. faltou a todos os ensaios mas no domingo missionário ela decidiu aparecer. neste período de descaso, fui "tentada" a não enviar a oferta deste mes por estar apertada financeiramente.

Culto missionário - IMCT - RJ
Voltando ao culto, minha filha decidiu aparecer e decidiram então que ela entraria com a bandeira da França. No momento que a vi carregando a bandeira da França fui tomada por um pranto de alma muito grande. Meu coração doia pelos perdidos da França. Foi aí que o Senhor me disse: EU ESTOU LÁ ATRAVÉS DA SUA OFERTA, NÃO DESANIME!! Foi uma experiência  INESQUECIVEL. No mesmo dia fiz a oferta colocando mais 50,00.

Foi realmente uma experiência que queria compartilhar até para vocês saberem o quanto Deus esta quiando suas vidas.

Deus os abençoe!! Sabem de uma coisa? acho que Deus esta gerando algo no coração de minha familia. Um ardor que não sei explicar mas que sente vontade de chorar por saber que pessoas irão morrer sem Jesus por não ter ninguem que pregue a palavra.


---- / / ---- / / ----

Dalila Faleiro (Paris - FR)
Data: 24/11/2010





---- / / ---- / / ----